terça-feira, 23 de julho de 2013

Humanidade

Hey meninas tudo bem?
O post de hoje é sobre a humanidade e o que eu estou pensando dela atualmente.Antes de começar a entrar nesse assunto eu quero pedir mil desculpas para vocês já que meu último post teve alguns erros,o ultimo verso da estrofe acabou  ficando ao lado da imagem que eu coloquei,eu tentei arrumar diversas vezes mas não consegui então eu peço desculpas,mas não afetou em nada a qualidade do post.
Bom sem mais delongas hoje eu vou fazer  um desabafo dessa população que me envergonha cada dia mais,recentemente vejo notícias de pessoas que agridem os animais e ao próximo  e isso me deixa muito chateada e envergonhada por fazer parte de um mundo assim.
Já vi manchetes de que um grupo de vândalos pegavam os cachorros de rua,machucavam,matavam e jogavam em um lote vago,agora eu pergunto ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR? Eu sempre pensei no melhor das pessoas mas do jeito que esta indo eu não sei mas o que de ruim esperar dessa população,é um desrespeito aos animais,aos próprios humanos....E eu não digo falta de moral só pessoalmente mas também virtualmente ,já vi muitas pessoas praticando bullying nos comentários dos outros blogs e eu fico perplexa,o que a pessoa ganha falando mal do trabalho dos outros?Ou ainda pior ,maltratando as pessoas e os animais?O que será que essa pessoa ganha?Sera que ela se torna mais feliz vendo o próximo sofrer?? Eu não estou aqui para pagar de "perfeitinha" eu também já fiz muita coisa errada,já usei pessoas a troco de nada como se fossem roupas,e o que eu ganhei com isso? Popularidade?Respeito?Isso tudo é passageiro bom mesmo é ser conhecido como uma pessoa de caráter,uma pessoa boa,sempre disposta a ajudar o próximo e não uma pessoa ruim que usa e machuca as outras (verbalmente ou fisicamente) a troco de nada.
Eu acho muito fácil sair pelas ruas protestando para o Brasil mudar,difícil mesmo é mudar a si próprio,não desrespeitar o próximo,não cometer vandalismo a troco de nada....Não é só o Brasil que precisa mudar é a humanidade toda .

Esse foi meu pequeno desabafo,se vocês gostaram sigam o meu blog e comentem aqui em baixo se concordam com alguma coisa que eu escrevi e se acham que o mundo de fato precisa de mudanças.
Kiss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário