segunda-feira, 8 de julho de 2013

Usaria?

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre o calçado   creeper e outros calçados   em geral ,apesar de eu não ouvir falar sobre ele faz um tempinho,eu ainda sei que é tendencia e já vi várias famosas usando.Eu particularmente não usaria,acho feio,mas moda é exatamente isso você não precisa usar tudo que é tendência,basta você encontrar um estilo que goste e aderir a ele,por exemplo eu abomino creeper eu eu sou completamente,perdidamente e absurdamente apaixonada por vans.
Eu resolvi falar de sapato hoje porque é uma coisa que eu gosto muito mas não costumo prestar atenção em sapatos nos looks das pessoas,eu olho sempre a make,a roupa,enfim
Vou deixar aqui uma foto do creeper se vocês ainda não viram por aí :


O diferencial dele é essa especie de plataforma embaixo .
Bom agora que vocês já viram a tendencia de sapatos que não faz a minha cabeça,vou mostrar meu lovee pra todo o sempre vans :

Eu sempre gostei de coisas mais delicadas e está aí a prova pra vocês...
Bom meninas ainda no assunto de sapatos eu queria mostrar um que eu estou super querendo,mas não sei se já chegou no Brasil,se alguma de vocês souberem me avisem por favor,é a o famoso tênis da musa Taylor Swift :
 

Eu acho muito parecido com o vans
então é isso  meninas,escrevam nos comentários quais outros sapatos vocês gostam e eu queria muito saber a opinião de vocês sobre creeper
kiss 

2 comentários:

  1. Oii Stefanie tudo bom?
    Bom, assim como você prefiro os mais baixos e delicados. Esses plataformas são mesmo estranhos kkk.

    Carol D. - Open Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bom flor? hahaha temos a mesma opinião em sapatos então
      Muito obrigada pelo seu comentário se você quiser faço mais posts sobre sapatos
      Kiss

      Excluir