terça-feira, 16 de julho de 2013

Sapatos

Hey meninas,tudo bem?
O post de hoje é sobre sapatos e a minha paixão por eles,não só por aqueles comuns mas também pelas estampas,vou explicar,eu sou tão viciada em sapatos que tenho uma blusa escrita "I LOVE SHOES" com um monte de estampados em volta da frase ,sei que existem bolsas do mesmo modelo e até acessórios de sapatos,e eu simplesmente adorooo.
Os meus preferidos além dos tênis que eu já fiz um post sobre isso aqui no blog,são os sapatos de salto,mas nesse post resolvi colocar algumas imagens de vários tipos de calçados que fazem a minha cabeça,espero que gostem (tentei pegar os modelos que estão em tendência e que se aderem ao meu estilo)
Começando pelo salto que eu estou In Love,apesar de ser bem comum entre as mulheres eu ainda não comprei o meu :

Sapatilhas :


Não sou muito fã de rasteiras então no lugar resolvi colocar alguns chinelos bapho que eu encontrei :


Boom para finalizar essas imagens torturantes para o nosso bolso,resolvi mostrar blusas e acessórios com essa estampa maravilhosa :


Olhem que delicados esses brincos :


Apesar de não parecer eu tenho muito mais roupas e acessórios do que os próprios sapatos,isso porque meu pé é muito delicado e eu acabo não comprando um sapato que eu adorei porque ele vai machucar muito o meu pé
Então espero que tenham gostado,se gostaram comentem aqui em baixo para que eu faça  mais posts sobre o assunto
Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário